segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fascite Necrosante:

O que é?


É uma infecção bacteriana destrutiva e rapidamente progressiva do tecido subcutâneo e fáscia, superficial                

conhecido como síndrome comer carne ou comer carne-doença. É uma condição em que existe uma infecção das camadas mais profundas da pele e tecidos subcutâneos. Em geral, a infecção pode ocorrer em qualquer parte do corpo. É principalmente começa nos planos fasciais dos tecidos conjuntivos. Isso leva a uma necrose dos tecidos. A infecção espalha rapidamente para outras partes do corpo.
A doença é caracterizada por uma série de sintomas como:

Dor

Uma parte do corpo recentemente feridos pode começar a causar muito mais dor do que deveria, em circunstâncias normais.

Estrias vermelhas

Estrias vermelhas podem aparecer ao redor da ferida da pessoa que sofre.

Pus

A ferida pode também drenar pus em alguns casos.

Cor da Pele mudou

A pele pode mudar sua cor e fica vermelha ou violeta.

Inflamação no tecido

Em casos avançados da doença, o tecido pode ficar inchado. Os gânglios linfáticos nas axilas, pescoço e virilha podem ficar inchados.

Aumento da temperatura da pele

O doente pode experimentar gostosura na área infectada da pele.

Diarreia

Pacientes com fasciíte necrotizante muitas vezes sofrem de diarreia nas fases iniciais da infecção.

Náusea

Sofrem comumente sentir náuseas quando eles são atingidos por esta infecção.

Vômitos

O desconforto físico em doentes muitas vezes faz com que eles vomitar.

Blister

As bolhas podem também surgir na pele das pessoas que sofrem nas fases iniciais da doença.

Dano Tissue

Isto acontece se a infecção se espalha para outras áreas do corpo, o que geralmente acontece em pacientes com tais condições. Ele rapidamente danifica os tecidos e os resultados em falência de órgãos e até morte durante Fasciíte necrosante aguda.


Necrosante Prevenção Fasciíte:


Prática de boa higiene

Tomar banho regularmente e vestindo roupas limpas e roupas pode ajudar quem sofre de evitar a infecção bacteriana da pele.

Lavar as Mãos

Higiene velho bom é uma das melhores formas de combater esta doença. Lavar as mãos regularmente, de preferência com sabão, para manter as infecções na baía.

Usando Desinfetantes

Usar desinfetantes quase imediatamente assim que houver um corte ou ferimento em sua pele.

Necrosante Diagnóstico Fasceíte

Médicos normalmente diagnosticar a doença por meio de observação e pedindo rapidez com que os sintomas começaram a aparecer. Note-se também que rapidez a infecção se espalha. Uma amostra do tecido infectado é examinado para detectar a presença de bactérias.
Em alguns casos, um Raio-X, ressonância magnética ou tomografia computadorizada também é realizado no paciente para verificar a propagação de infecção ou para ver se algum órgão foi ferido.

Necrosante Tratamento Fasceíte

Tratar Fasciíte necrosante em estágios iniciais geralmente é feito com a ajuda de antibióticos. Intravenosos antibióticos como a penicilina, vancomicina e clindamicina são muitas vezes utilizados em combinação, assim como os primeiros sintomas são detectados. A cultura de tecidos é realizado para verificar o efeito dos antibióticos. Um curso separado dos antibióticos podem ser administrados de acordo com os resultados da cultura.
Em casos agudos fascite necrosante, tratamento com oxigênio hiperbárico pode ser usado. No entanto, o tratamento não é amplamente disponível e amputação da parte afectada através de meios cirúrgicos podem ser necessários. Tecido necrótico adicional também deve ser removido após cirurgias. A enxertia da pele também pode ser necessário para tratar as feridas abertas.

Fasceíte necrotizante Fotos:













Nenhum comentário:

Postar um comentário